sexta-feira, 11 de maio de 2012

Jussari realiza micareta

Entre os dias 17 e 20, Jussari recebe mais uma edição da Micareta Cacau Fest, evento que já entrou para o calendário de grandes festas da região. Realizado pela Prefeitura Municipal na praça 9 de janeiro, a festa apresenta como a principal atração o cantor Silvano Salles, o que promete levar uma multidão para a cidade.
A festa será aberta com o evento Jussari Gospel, ainda na quinta-feira (17), quando sobem ao palco as bandas Shalon e Agnus Dei, em noite de louvor e adoração a Deus.
Sobre a Micareta 2012, os shows terão início na sexta-feira (18), com as bandas Top Love, Tomaki e Fascinação. Para o sábado (19), a grande atração será o cantor romântico Silvano Salles, que promete novos e antigos sucessos. A noite ainda terá a presença do grupo Jade e banda Arrastão, e DJ. A última noite de festa, no domingo (20), levará para o palco o cantor Netinho do Forró, a banda Biskui e o cantor seresteiro Gero. Atrações locais completam a programação durante todas as noites. 

Ainda na programação da Micareta de Jussari, a Amurc realiza sua reunião Itinerante no município na tarde da sexta-feira, a partir das 14 horas. Completando a programação, o domingo será marcado por um Encontro de Motociclistas, com almoço para o grupo que deve reunir participantes de toda região.
Dia das Mães
Marcando o mês da emancipação política, já que Jussari comemorou 27 anos no último dia 9 de maio, a Prefeitura Municipal vem promovendo diversas ações neste período. Inaugurações, solenidades cívicas, desfiles da Fanfarra Municipal (Famuj), estão entre os destaques. Para este domingo (13), quando é comemorado o Dia das Mães, a cidade também receberá uma programação especial.
Em Jussari, a partir das 10 horas, uma homenagem às mães está agendada para a Câmara Municipal, com apresentações de dança, de música, doação de brindes e brincadeiras. A partir das 16 horas, o Dia das Mães será comemorado no distrito de Areia Branca, onde uma festa encerra as atividades. A atividade terá participação do Grupo Amazonas do Country.  
Toda programação é realizada pela Prefeitura Municipal de Jussari. “Estamos felizes em podermos proporcionar estas festas e ações comemorativas em Jussari. É a Prefeitura Municipal valorizando o povo jussariense”, declarou a prefeita Neone Barboza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário