quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Candidata a prefeita de Eunápolis Cláudia Oliveira(PSD debocha e fala que desviaria dinheiro em vídeo



Apontada como favorita na disputa pela prefeitura der Porto Seguro, a deputada estadual Cláudia Oliveira (PSD) faz deboche e diz que desviaria R$ 1 bilhão, em vídeo obtido pelo jornal O Globo (clique aqui e assista). Nas imagens, ela aparece, filmada pelo marido, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, em um praia com amigos. Em certo momento, a deputada inicia um discurso ao passar por uma ponte de madeira. “Estou visitando aqui meu povo, povo da periferia. Eu colocarei emendas, farei projeto para uma ponte que vai beneficiar aqui toda a comunidade. Uma ponte onde serão investidos dois bilhões. Um bilhão eu fico”, afirma, em meio a risadas. Robério avisa, também em tom de brincadeira: “Ó rapaz, tá gravado, viu? Tá gravado tudo aqui. Tá tudo gravado e eu vou botar na Globo. Nessas coisas que sai...”. O casal tem um histórico de problemas judiciais. Cláudia foi acusada de compra de votos nas eleições de 2010 em Buerarema, no sul do estado. Já o marido responde a 19 ações de improbidade administrativa na Vara de Fazenda Pública de Eunápolis, oito ações no Tribunal de Justiça e três ações na Justiça Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário