quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Inscrições para o Simpósio Internacional de Aquicultura e Pesca só até o dia 31

Estudantes e profissionais ligados à pesca e a aquicultura que queiram apresentar trabalhos técnicos-científicos no III Simpósio Internacional de Aquicultura e Pesca (SIAP), que acontecerá em Salvador nos dias 8 e 9 de novembro, precisam se apressar. As inscrições para o evento, que faz parte da programação da AquapescaBrasil 2012 – Fera Internacional da pesca e aquicultura, terminam no dia 31 de agosto. Podem se inscrever alunos, ex-alunos universitários, mestrandos, doutorandos e também empresários.
Os trabalhos selecionados poderão ser apresentados durante o evento na forma oral ou pôster, dentro de cinco categorias: Aquicultura de Água Doce, Maricultura, Pesca Industrial, Pesca Artesanal e Tecnologia do Pescado. Os trabalhos apresentados na forma oral serão avaliados por um comitê técnico. Todos os inscritos para apresentação de trabalhos poderão assistir gratuitamente as palestras do III SIAP, que inclui ainda debates e mesas redondas de especialistas nos setores.
A AquapescaBrasil um dos maiores eventos internacionais do setor pesqueiro e aquicola será realizado de sete a nove de novembro em Salvador.O secretário de agricultura do estado,engenheiro agrônomo Eduardo Salles, afirma que estamos trabalhando para que seja de excelente nível.Isaac Albagli,presidente da Bahia Pesca, acredita “que a AquapescaBrasil vai atrair novos investimentos para o estado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário