sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Samu funciona temporariamente com novo número de telefone

A Secretaria Municipal da Saúde de Ilhéus informa que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está atendendo através de um novo número de telefone: (73) 3231-7329. O número 192 está desativado, provisoriamente, em função da mudanças das instalações, da avenida Itabuna para a avenida Litorânea Norte, no bairro do Malhado.
Segundo o diretor-administrativo do Samu, Edson Freitas, a operadora de telefonia fixa responsável pelo serviço, a OI, alega problemas de ordem técnica para realizar a instalação da linha. “Esse número é provisório e nos auxiliará a manter os atendimentos”, ressaltou Edson.
O secretário Municipal da Saúde, Ronaldo Lavigne, explica que o Município vem tomando todas as providências cabíveis para solucionar o problema, inclusive junto à Procuradoria Jurídica e ao Ministério Público. Enquanto o número 192 não é restabelecido, o secretário solicita a compreensão da população, enfatizando que o serviço esta funcionando normalmente nas duas sedes do Samu – zonas Norte e Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário