quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sepromi abre inscrições para credenciamento de profissionais até maio de 2013

Estão abertas, até 18 de maio de 2013, as inscrições para o Edital de Credenciamento de Profissionais da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi). A seleção é direcionada aos interessados em trabalhar com projetos que visam a promoção da igualdade racial ou destinados a povos e comunidades tradicionais.
Os credenciados comporão um banco de dados qualificado e podem ser convocados para atuarem em projetos com o foco nas questões de raça e/ou povos e comunidades tradicionais, a qualquer tempo, de acordo com a demanda da Secretaria.
O credenciamento pode ser feito para as funções de coordenador de oficina, facilitador de grupo, mobilizador social e consultor de projeto ou pesquisa. Os candidatos devem preencher os formulários de inscrição, anexar o currículo e demais documentos, conforme exigências do regulamento disponível no site www.sepromi.ba.gov.br.
O currículo e os demais documentos estabelecidos pelo Edital deverão ser protocolados diretamente na Sepromi, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou enviada pelo correio, via Sedex, para: Secretaria de Promoção da Igualdade Racial - Sepromi, Comissão Permanente de Credenciamento, 2ª Avenida, n° 250, Complexo da Seplan, anexo B, blocos A e B, Centro Administrativo da Bahia (CAB), CEP 41.745-003, Salvador, Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário