terça-feira, 6 de novembro de 2012

FMT oferece vagas para cursos no período diurno

A FMT - Faculdade Madre Thaís está oferecendo vagas para turmas nos períodos diurno e noturno nos cursos de graduação em: Administração com linhas de formação em Gestão Ambiental, Geral e Sistemas de Informação; Biomedicina; Direito; Enfermagem e Logística. As inscrições presenciais para o Vestibular 2013.1 estão abertas até o dia 21 de novembro, mas, o período para a efetivação das inscrições não presenciais, através da internet, termina no dia 20 de novembro. 
As inscrições presenciais podem ser feitas na Faculdade, situada na Av. Itabuna, 1491 - Gabriela Center, Centro, Ilhéus de segunda a sexta feira das 8 às 21horas e aos sábados das 8 às 15horas. O outro ponto para inscrições presenciais está funcionando no Shopping It'art , Rua D. Pedro II - exceto domingos. As Inscrições não presenciais no site: www.consultec.com.br (empresa responsável pelo Concurso). 
O Cursos 
Administração: Coordenado pelo professor Hélio Denni. O Administrador com projeto pedagógico em Gestão Ambiental atua no planejamento e execução das atividades que envolvem a preservação e o desenvolvimento regional e ambiental, promovendo ações de auto-sustentação e uso de recursos renováveis, através de projetos para impedir ou diminuir a poluição e a deterioração das águas, matas e do solo. Em termos de prevenção, ele planeja o crescimento de cidades e a ocupação de terrenos, elabora programas de reciclagem de materiais e de educação ambiental. Em indústrias, implanta métodos de exploração de recursos naturais não poluentes, conduz a gestão que trata de efluentes, dejetos industriais e implementa a adoção de normas de proteção ambiental e de tecnologias limpas.
Biomedicina - Coordenado pela professora Ana Paula Adry de Oliveira. O Biomédico terá perfil generalista, humanista para atuar em todos os níveis de atenção à saúde, com base no rigor científico e intelectual. Capacitado ao exercício de atividades referentes às análises clínicas, citologia oncótica, análises hematológicas, análises moleculares, produção e análise de bioderivados, análises bromatológicas, análises ambientais, bioengenharia e análise por imagem, pautado em princípios éticos e na compreensão da realidade social, cultural e econômica do seu meio, dirigindo sua atuação para a transformação da realidade em benefício da sociedade. 
Direito - Coordenado pelo professor Josevandro Nascimento. Os alunos que ingressarem na FMT terão uma formação jurídica adequada à nova realidade do mercado numa linha de trabalho moderna, com a realização permanente de seminários, eventos e palestras que contribuem na formação dos profissionais. 
Enfermagem – Coordenado pela professora Sonilda Mello. O curso atende às necessidades uma formação generalista, crítica, reflexiva e humanista, sem perder de vista os aspectos e questões regionais. Esta formação multidimensional deve resultar em profissionais de Enfermagem preparados para o desempenho de suas funções dentro de uma prática social historicamente estruturada, permitindo estabelecer relações com diferentes tipos de trabalho. 
Logística – Coordenado pelo professor Denicio Ferreira. O tecnólogo em logística é o profissional especializado em aquisição, recebimento, armazenagem, distribuição e transporte de suprimentos e produtos. Atuando na área logística de uma empresa, organização pública ou terceiro setor, esse profissional planeja e coordena a movimentação física e de informações sobre as operações multimodais de transporte, para proporcionar fluxo otimizado e de qualidade para peças, matérias-primas e produtos. Ele desenvolve e gerencia sistemas logísticos de gestão de materiais de qualquer natureza. As responsabilidades no exercício das atribuições exigem visão sistêmica e estratégica, capacidade de comando, liderança, além de densos conhecimentos de estratégias de segurança e respectivas tecnologias e equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário