terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Pós-graduação da Faculdade Madre Thaís consolida-se na área de Saúde

A 9ª turma do curso de especialização em Saúde Pública com ênfase em Saúde da Família: habilitação sanitarista da FMT – Faculdade Madre Thaís tem previsão para inicio neste mês de janeiro. De acordo com a coordenadora Acadêmica, professora/Dra Moema Cartibani Midlij, igualmente, devem começar, a 5ª turma de especialização em Enfermagem em Emergência e Atendimento Pré-Hospitalar e a 3ª de especialização em Enfermagem do Trabalho. 
Sobre os cursos, a coordenadora explica que o de especialização em Saúde Pública prepara o enfermeiro-sanitarista para atuar na área da gestão em saúde, gerenciamento de unidades de saúde abrangendo às vigilâncias epidemiológicas, sanitária, ambiental e vigilância à saúde do trabalhador. 
A especialização em Enfermagem em Emergência e Atendimento Pré-Hospitalar forma enfermeiros-emergencistas que poderão atuar nos setores de urgência e emergência no Samu. Já o curso de especialização em Enfermagem do Trabalho foi projetado para preparar enfermeiros que possam atuar na área do trabalho, ou seja, em empresas do setor público ou privado, em programas de prevenção ocupacional. O curso foi criado tendo como foco os diversos investimentos anunciados pelos governos Federal e Estadual e iniciativa privada para região, a exemplo do Porto Sul e Ferrovia Oeste Leste. 
Os interessados podem fazer a reserva de vaga no site www.faculdademadrethais.com.br ou adquirir mais informações através dos telefones 73 3222-2330 e 3222 2334 a partir das 14 horas. A FMT oferece também os cursos de especialização em Software Livre, Gestão de Sistemas de Informação, Gestão de Recursos Humanos e especialização em Gestão Ambiental: habilitação analista ambiental, todos na área de Gestão e Tecnologia. 
Na área de Educação a pós-graduação em Libras, especialização em Gestão do Espaço Escolar e especialização em Docência Transdisciplinar no Ensino Superior. Também, está implantando a pós-Graduação em Direito Público com Ênfase em Constitucional e Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário