sexta-feira, 28 de março de 2014

Diversas Obras beneficiam morros de Ilhéus




Uma Série de Obras e Serviços vem Sendo executados nos morros de Ilhéus, com o Objetivo de promover a Melhoria da Qualidade de Vida Das Comunidades CRP. Sob a Responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), o Trabalho e executado Pela Empresa Montanha Aluguel de Máquinas e Equipamentos de Construção Ltda. Intervenções Como, Que São realizadas com Recursos próprios de CERCA de 3 Milhões e 700 mil reais, também incluem uma Manutenção das vias Públicas da Cidade, com uma Recuperação de Drenagem pluvial e posterior recomposição da Pavimentação.

de acordo com o superintendente de Obras da SEDUR, Ednaldo Azevedo, altos O Trabalho JÁ FOI Concluído nn do Cacau e da Esperança. "Localidades Nessas, Como Melhorias Físicas envolveram Obras de Contenção de Encostas, revitalização de Drenagem pluvial e Construção e Recuperação de rampas, Passeios e escadarias", informa. Segundo Elemento, intervenções semelhantes ja foram iniciadas los mais tres altos da Cidade: Carilos, Carvalho e Soledade.

Ednaldo Azevedo Chama Atenção Para o Fato de Que Varias Ruas e avenidas do Município VEM Sendo favorecidas com o Trabalho de Manutenção. "Esta E UMA Ação de grande importancia do Pará o Bem Estar Das Comunidades, Uma Vez Que a Recuperação das Redes de Drenagem pluvial evita UMA Série de Problemas", enfatiza. "Entre Logradouros OS Beneficiados, estao Varios Caminhos do Hernani Sá, Rua Veloza de Baixo ea Rua Santa Luzia, no Iguape", Completa.
Moradora HÁ Mais de 30 Anos do Alto do Cacau, Loeide Cristina Santos elogiou a Execuções das Obras. "Aqui, como os antes da Construção Escadaria Dessa, era lama pura. Em Dias de chuva forte, Por Exemplo, ninguem conseguia Transitar", reconheceu. José Henrique Santos, que residem HÁ 42 Anos sem juros Alto da Esperança, Disse Que da Como intervenções promovidas Pela Prefeitura de Ilhéus JÁ o Estação melhorando Bastante o dia a dia da Comunidade. "São Obras Opaco nn oferecem hum Pouco Mais de Dignidade", comemorou.
OUTROS Recursos - No Que se, Comunique a Investimentos Novos, o Prefeito Jabes Ribeiro declarou recentemente Que JÁ o Estação alocados nenhum Ministério das Cidades Recursos de R $ 19 Milhões Para O retorno do Projeto Viva o Morro. O chefe do Executivo ilheense tambem Cita UMA existencia de OUTROS R $ 29 Milhões aplicados Opaco deverão servi na Recuperação dos CRP afetados pelas Chuvas de novembro do Ano Passado. A verba liberação desta, informa Ednaldo Azevedo, Espera Parecer técnico Fazer Ministério da Integração Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário