quinta-feira, 20 de março de 2014

Senhora de 67 anos diz usar esperma para combater envelhecimento

"Vale muito a pena. Você economizará muito dinheiro nisso", conta ela em um vídeo no YouTube.
Desde Cleópatra, há alguns tratamentos de beleza estranhos e no mercado. Mas o segredo bizarro dessa avó superou todos eles. Stella Ralfini, moradora de Londres de 67 anos, diz que a chave para a eterna juventude é passar esperma no rosto.
“Tudo o que você precisa é de um amante, mas se você não tiver um, você sabe o que fazer. Tudo que você precisa fazer é, a cada dez dias ou duas semanas, uma sessão de amor, e colha o sêmen e aplique imediatamente com a ponta dos dedos no rosto e deixe-o agir por aproximadamente 15 minutos”, explica.
Ela continua: “Eu sei que alguns de vocês estão pensando ‘O que ela está dizendo?’ mas temos nos certificar que o nosso amante é um homem limpo e saudável”.
Stella explica que aprendeu o truque bizarro antienvelhecimento durante seu tempo na Índia, onde ela estava estudando um método de fazer amor chamado Tantra.
Escrevendo em seu site, ela disse: "Eu me deparei com uma das mulheres mais bonitas que eu já vi. Ela me disse que estava com quase 80 anos, mas parecia muito mais jovem. Sua pele era tão suave como a seda. Eu tinha que saber o seu segredo”.
Segundo Stella, o segredo da mulher era usar uma máscara feita a partir do esperma do marido. A tradição teria passado de geração para geração na sua família.
Stella descreve como "a melhor terapia celular disponível em nosso planeta", porque, ela afirma, é feita com proteínas e minerais que são conhecidos por reduzir o processo de envelhecimento.
De acordo com a revista NY, o esperma humano é um potente anti-oxidante para diminuir rugas e suavizar a pele. A substância é mesmo vendida por uma empresa norueguesa chamada Bioforskning e tratamentos faciais a base de sêmen são oferecidos em Nova York. O dermatologista Oscar Hevia disse que há alguma verdade nesta dica de beleza bizarra.
O esperma contém enzimas proteolíticas, que ajudam a quebrar as proteínas. Em teoria, se aplicada na pele, estas enzimas podem ajudar a quebrar a camada morta, a pele danificada pelo sol. Isso pode tornar a pele macia. No entanto, isso só será conseguida com a aplicação diária durante dias ou semanas. Também não seria prático como uma "máscara", uma vez que é um fluido corporal e não permanecerá estável fora do corpo. Seria perder o seu efeito benéfico. Além disso, o efeito duraria muito pouco após a aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário