sexta-feira, 21 de março de 2014

UCSAL: abertas inscrições para Pós em Análise Clínicas

Profissionais das áreas de Biologia, Farmácia, Biomedicina e Medicina podem inscrever-se na 9ª turma da especialização em Análises Clínicas da Universidade Católica do Salvador (UCSal) até o próximo dia 29 de março (sábado). O curso, que, além de ser pioneiro no Norte-Nordeste, destaca-se nacionalmente pela abrangência de disciplinas relacionadas diretamente à formação do profissional das análises clínicas, é ministrado por um corpo docente reconhecido nacional e internacionalmente.
O curso tem o maior número de disciplinas específicas das diversas áreas em análises clínicas em relação aos similares oferecidos por outras instituições, abrangendo todo o perfil profissional exigido pelo marcado atual, com disciplinas que vão desde as tradicionais e de eixo comum aos cursos da área até disciplinas inovadoras, como Biotecnologia e Automação Laboratorial, Citologia Oncótica, Citogenética, Micologia, Virologia, além de Gestão Laboratorial, todas ministradas por profissionais especialistas em cada área e com comprovada experiência profissional atualizada. 
“Nosso corpo docente é formado por professores mestres, doutores, em maioria, e pós-doutores, que também atuam em importantes hospitais, laboratórios clínicos e de pesquisa, além de universidades de outros estados, como a PUC do Rio Grande do Sul, Universidade Federal de Minas Gerais e Universidade Federal do Rio de Janeiro”, afirma o coordenador, professor Altanir Marinho de Queiroz. “Este é o diferencial desta especialização na UCSal”, completa.
Para realizar a matrícula, é preciso apresentar original e cópia de RG, CPF, diploma de curso superior, histórico escolar da graduação e currículo resumido, além de uma foto 3x4, no prédio anexo do Campus Federação (Av. Cardeal da Silva, 205, Federação). O início das aulas está previsto para o dia 05 de abril. Informações pelo telefone (71) 3203-8998, das 8h às 21h, ou através do site www.ucsal.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário