sexta-feira, 23 de maio de 2014

CEEP Ilhéus forma turmas de Logística, Guia de Turismo e Eletromecânica



O Centro Estadual de Educação Profissional em Logística, Transporte e Produção Industrial realizou a colação de grau das turmas 2013 dos cursos técnicos em Logística, Guia de Turismo e Eletromecânica. A solenidade aconteceu no Centro de Convenções de Ilhéus, com a participação de 105 formandos. Os cursos técnicos profissionalizantes oferecidos pelo Governo da Bahia, com quatro unidades em Itabuna e Ilhéus, objetivam a capacitação profissional dos jovens, contribuindo para a inserção no mercado de trabalho. 
Durante a solenidade, os novos profissionais em Logística, Guia de Turismo e Eletromecânica, homenagearam, com placas de reconhecimento, os professores Frederico Pessoa Lacerda, Larissa Louro de Jesus Lemos, Maria Helena Guimarães Tavares, Olival Souza e Silva, Zelza de Almeida Santos, Cristiano José Guedes da Cunha, Nelson Florencio Filho, Nilmaci Silva Santos, Dayane Fair Simões, Julio César de Oliveira Gomes, Ana Claudia Jovita Muniz, Julierme Barros Couto e o diretor do CEEP Ilhéus, Jailson Teles da Silva. A solenidade de colação de grau foi realizada pela Capelo Eventos e Formaturas. 
A paraninfa das turmas foi a professora Ana Claudia Jovita Muniz, que disse aos novos profissionais que “vivemos num mundo em que mudanças ocorrem com muita velocidade. Vocês são também atores dessas mudanças e por isso terão que assumirem o compromisso por um mundo melhor e mais humano”. “Ousem ao construir o futuro, com muita humildade, porque é preciso se comprometer com isso. Não se conformem com o mediano, com o adequado, planejem novos horizontes, desbravem, dediquem-se a construir uma nova sociedade”, destacou o diretor do CEEP Ilhéus, Jailson Teles da Silva, em seu pronunciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário