quinta-feira, 15 de maio de 2014

Começa domingo em Ilhéus São João dos Bairros

O projeto São João dos Bairros fará sua estreia em Ilhéus, neste domingo, 18, com uma grande festa na Conquista, a partir das 16 horas, nas intermediações da Praça Santa Rita. Estão confirmadas apresentações teatrais, grupos de dança, além das quadrilhas juninas Dinossauro e Faísca de Fogo. A animação da festa também ficará por conta dos grupos musicais Xote Apimentado e Baladeira do Forró. O evento é uma promoção da TV Santa Cruz, em parceria com as prefeituras dos municípios de Ilhéus e de Itabuna.
De acordo com o Departamento de Marketing da TV Santa Cruz, as duas outras festas já estão programadas para ser realizadas no dia 1º de junho, no Bairro de Teotônio Vilela, e no dia 15 do mesmo mês, na Estância Hidromineral de Olivença. Na semana passada, o projeto teve início em Itabuna, na Mangabinha. No município grapiúna, o evento também vai ocorrer nos bairros João Soares, Fátima e na Praça Rio Cachoeira.
Além do palco principal, serão instaladas barracas para a venda de comidas e bebidas típicas, ornamentação e outros acessórios. A expectativa é que, a exemplo do ano passado, o evento atraia milhares de pessoas, considerando a tradição junina do município e da região sul da Bahia. Conforme o regulamento do São João dos Bairros, a localidade mais animada receberá um troféu. Do mesmo modo, a comunidade que se destacar nos quesitos participação e organização também serão premiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário