segunda-feira, 26 de maio de 2014

Curso de extensão aborda Direito e relações raciais na UESC

O Curso de Extensão que aborda as discussões sobre o racismo e antirracismo no Brasil, passando pela história do direito e das relações raciais até a constituição dos marcos legais de combate ao racismo no país e os procedimentos para o acesso à justiça, será realizado nos dias 6 e 7 de junho na Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC. 
O curso vai acontecer, no Auditório Professor Altamirando Marques, no Pavilhão do curso de Direito, promovido pelo projeto de extensão do curso de Direito da UESC, LAIKOS: enfrentando a intolerância religiosa e promovendo a igualdade racial, é uma parceria com a SEPROMI, Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia e da Rede de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa.
Será ministrado pelo Dr. Cleifson Dias, advogado do Centro de Referência de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa Nelson Mandela, mestrando em Direito Público pela UFBA, e pela Dra. Marcilene Garcia de Souza, doutora em Ciências Sociais, professora da Universidade Zumbi dos Palmares em São Paulo e Coordenadora Geral da Coordenação de Ações Afirmativas da Secretaria Municipal de Igualdade Racial de São Paulo (SMPIR/SP).
A programação e as inscrições estão disponíveis no site: https://doity.com.br/direitos-e-relaes-raciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário