quarta-feira, 21 de maio de 2014

Faculdade Madre Thaís oferece curso tecnólogo de Gestão em Recursos Humanos

Gestão em Recursos Humanos e um curso tecnólogo, com 50 vagas noturnas, oferecidas pela da Faculdade Madre Thaís (FMT) no vestibular 2014.2, cujas inscrições podem ser feitas até o próximo sábado(24). O objetivo, segundo a coordenadora, professora Elba Karla, é a formação de profissionais para atuarem no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de pessoal.
O curso visa oferecer sólida formação em recrutamento e seleção, cargos e salários,treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas administrativas de pessoal,benefícios, gestão de carreira e sistemas de informações de recursos humanos, bem como, na elaboração de planejamento estratégico de recursos humanos, programas de qualidade de vida e avaliação de clima organizacional.
Gestão em Recursos Humanos visa ainda, desenvolver competências comportamentais nos níveis individuais (motivação e entusiasmo), de grupo (negociação,liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologia), necessárias ao exercício pleno da função profissional, observando-se os princípios éticos e de responsabilidade social. Com a duração de 2anos e meio e os alunos serão certificados em 01 ano (como assistente de RH) 1ano e meio (analista de RH 2anos (Consultor em RH) e no final do curso o concluinte receberá o título de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos.
A professora Elba Karla explica que "o curso não é técnico, é nível superior e é focado nos aspectos práticos da profissão, com isso proporcionam uma inserção mais rápida no mercado de trabalho. Ascensão e redirecionamento do profissional Cabe lembrar que em toda organização não gerenciamos papéis, coisas...mas sim pessoas. Daí a grande importância de ter profissionais qualificados para atingir os resultados da empresa. E o grande diferencial competitivo das organizações está em atrair e manter seus talentos, desta forma o perfil deste tecnólogo em RH atende a uma demanda crescente no mercado de trabalho atual e da nossa região." sentencia a coordenadora do curso.

Vestibular

A FMT está oferecendo, também, vagas cursos recém-criados de Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos. Além destes, estão sendo disponibilizadas vagas para os cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem e Logística. As inscrições presenciais podem ser feitas na secretaria da FMT na Av. Itabuna, 1491, Ilhéus-Ba, no estande montado No It'Art Center, no Calçadão D. Pedro II e ainda, através do site www.faculdademadrethais.com.br, até sábado(24). As provas serão realizadas domingo, dia 25 de maio de 2014, das 09 às 13horas na sede da Faculdade Madre Tháis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário