terça-feira, 10 de junho de 2014

Forró do Núcleo da Dança: O clássico misturado com o regional na Tenda Popular de Ilhéus

 "Forro do Núcleo da Dança" é o espetáculo de encerramento do primeiro semestre da Academia, com coreografias de Ballet, Jazz, Dança de Salão e Dança na Terceira Idade em ritmos de São João, às 18h30mmin, desta quinta-feira(11), na Tenda Popular de Ilhéus (circo), na Avenida Soares Lopes.
As professoras Isabella Kruschewsky, Bianca Lavigne e Luciana Kruschewsky, aliaram o clássico ao forró. “Parece estranho, mas funciona”, garante Isabella. Alunas de três anos e meio até oito anos de idade estarão usando trajes característicos das festas juninas da região nordestina. Já as demais darão um toque de modernidade em suas vestimentas, já adquirido pelas festas regionais.
O espetáculo é coreografado pelas três professoras. As crianças e os adolescentes vão se apresentar na presença de pais, amigos, mestres e platéia. “Fazemos sempre antes das férias essa interação, essa atividade diferente. Desta forma, principalmente as crianças vão perdendo aos poucos a vergonha de estar no palco, além de aprenderem uma forma distinta de se encarar o ballet ”, frisa a professora Isabella Kruschewsky.
O Forró do Núcleo da Dança terá uma única apresentação em razão do calendário da Copa do Mundo e vai reunir todas as turmas da Academia. Os ingresso custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos na Academia, situada em frente ao Centro de Convenções e na bilheteria da Tenda Popular de Ilhéus, também na Avenida Soares Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário