quinta-feira, 5 de junho de 2014

Projeto de extensão da Faculdade Madre Thaís beneficia alunos do CEEP Álvaro Melo Vieira

O Curso de Administração da Faculdade Madre Thaís -FMT, realiza o "I ADM.Ação: conectados a nova geração" neste sábado(7), a partir das 8h30min. O ADM-Ação é o resultado de uma parceria da coordenação do Curso de Técnico em Comércio do CEEP- Gestão e Tecnologia da Informação Álvaro Malo e da coordenação do Curso de Administração da FMT, através da professora Elba Karla.
O evento está vai ocorrer na térreo da FMT, Av. Itabuna, 1491. Conforme frisa a coordenadora, "com o objetivo de fomentar a extensão, um dos tripés do ensino superior (educação,pesquisa e extensão). Serão apresentadas palestra e realizados mini-cursos com temas relacionados ao mercado de trabalho, contribuindo com a sociedade que está intrinsecamente relacionada com a educação. fortalecendo a formação do pensamento crítico destes alunos. É também, é uma forma que a FMT encontrou também de retribuir todo o acolhimento, reconhecimento e carinho recebido dos Ilheenses e região." sentencia a professora Elba Karla.
A primeira palestra será apresentada por Kleber Luis dos Santos Rocha, representante da Caixa Econômica com o tema: "O profissional do Século XXI". depois da ginástica laboral o professor Prof. Joilson Vasconcelos vai falara sobre " Mercado de Trabalho". Depois do intervalo para o almoço serão realizados os mini cursos sobre: Liderança, com o professor Soane Lemos; Empreendedorismo, com o prof. Dimitri Santos Andrade; Relacionamento Interpessoal, com o professor .Newton Aranha e o professor Joilson Vasconcelos retorna para abordar "Ética Profissional". O encerramento está previsto para 17 horas com entrega de certificados aos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário