quarta-feira, 4 de junho de 2014

Vilavox oferece oficina gratuita e apresenta espetáculo na Tenda TPI

O grupo Vilavox chega à Tenda Teatro Popular de Ilhéus (TPI) trazendo duas novidades. Nesta quinta e sexta-feira (05 e 06), será ministrada a oficina gratuita “Máscara: A Cara do Personagem”. E no sábado (07) às 17 horas, o grupo soteropolitano apresenta o espetáculo O Segredo da Arca de Trancoso, vencedor do Prêmio Braskem 2013, na categoria infatojuvenil. A apresentação será gratuita, em frente ao espaço cultural.
A oficina “Máscara: A Cara do Personagem” será ministrada por Fred Alvin e Gordo Neto, das 17 às 21 horas. A atividade é voltada para maiores de 16 anos e serão disponibilizadas apenas 20 vagas. Os interessados devem preencher um formulário cujo link está disponível no blogwww.teatropopulardeilheus.blogspot.com.
Dirigido por Cláudio Machado e escrito por Luiz Felipe Botelho, O Segredo da Arca de Trancoso é inspirado no universo dos contos orais brasileiros. O espetáculo infantojuvenil conta a história de um menino encarregado de levar uma arca de madeira até um local muito distante. Ao longo do caminho, ele se depara com várias surpresas e descobre como aquele objeto poderoso pode transformar a vida de todos os que tentam ver o que há dentro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário