quinta-feira, 10 de julho de 2014

Ilhéus oferece muitas outras opções de lazer, além de ter muita história para ser contada

Alguns personagens ainda permanecem em alguns lugares, misturando passado e presente na história da cidade
Aliando férias e pausas para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, esse é um bom período para se viajar com a família e aproveitar tudo o que a região oferece, conhecendo novos lugares e suas histórias. Na Bahia, mais precisamente em Ilhéus, uma das principais cidades que integram a Costa do Cacau, a variedade de pontos turísticos é grande. Locais históricos estão sempre disponíveis para receber as visitas dos turistas que chegam.
No setor hoteleiro, promoções e tarifas diferenciadas são oferecidas para quem busca um bom lugar para se acomodar. Por essa ser uma época em que o clima fica mais instável para passar o dia na praia ou na piscina, os hotéis oferecem recomendações de locais que podem ser visitados na cidade.
“Esta época do ano, como costuma chover mais, sempre indicamos para os nossos clientes o Centro Histórico, a feira de artesanato ou passeios que não sejam expostos à chuva, como a visita à Fábrica de Chocolate e aos restaurantes tradicionais da cidade, como o Vesúvio e o Bataclan”, comenta Juliana Brandão, assistente de Marketing dos hotéis Aldeia da Praia e Praia do Sol, em Ilhéus. Alguns desses lugares são famosos por estarem vivos e presentes nas histórias do escritor Jorge Amado, onde personagens como Gabriela e Nacib, da obra “Gabriela Cravo e Canela”, transitavam.
Atrativos naturais
Além do aspecto histórico, os atrativos naturais influenciam bastante nas escolhas dos turistas, fazendo com que eles retornem mais vezes. Ilhéus possui uma das mais belas paisagens naturais da região. Praias para todos os gostos seja para quem pratica esportes como surfe, ou para quem apenas quer aproveitar águas calmas, a variedade é grande.
Contudo, é necessário que exista um cuidado sobre seus pontos turísticos, visando uma melhor qualidade para oferecer aos turistas que chegam. ”Sua manutenção e preservação são de extrema importância para que possamos sempre atrair os clientes com as nossas belas paisagens”, finaliza Juliana.
Para maiores informações sobre os hotéis, os interessados podem entrar em contato através dos números 73 3234-8007 (Aldeia da Praia) ou 73 3234-7006 (Praia do Sol), ou pelos emails reservas@aldeiadapraia.com.br oureservas@praiadosol.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário