quinta-feira, 24 de julho de 2014

Na disputa ao Senado Ibope mostra Geddel com 34%, Otto 17% e Eliana 5%



Candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo democrata Paulo Souto, o peemedebista Geddel Vieira Lima aparece com 34% das intenções de voto, na pesquisa Ibope encomendada pela TV Bahia e divulgada na noite desta quarta-feira (23). O postulante do governo ao mesmo posto, Otto Alencar (PSD), ficou com 17%. Na sequência, aparece Eliana Calmon (PSB), com 5% das intenções de voto. Hamilton Assis, do PSOL, e Idalba Marins, do PEN, figuram com 1%. Brancos e nulos somam 19%. Não sabem ou não responderam, 23%.
 O Ibope também realizou a pesquisa espontânea. No levantamento, Geddel aparece com 11%, Otto com 6% e Eliana Calmon tem 1%. Ainda na consulta sem lista de nomes, 63% dos entrevistados disseram não saber em quem votar ou não responderam. O candidato da chapa oposicionista aproveitou o resultado para alfinetar a chapa da situação. "Confirmamos que na medida em que o candidato do governo for conhecido, entendendo que é sócio, cúmplice da falência da segurança pública, da regulação da saúde, que ele é responsável pelo estado não ter construído uma única barragem nos últimos anos, está aí o resultado.
Mesmo com 60 dias usando toda a máquina pública, com muita propaganda e uma pressão inescrupulosa junto aos prefeitos do interior, o candidato, quando se tornou conhecido, caiu. Temos mais 60 dias para as eleições e se tornando mais conhecido vai cair mais e acabar terminando a eleição com 5%”, declarou o peemedebista

Nenhum comentário:

Postar um comentário