quinta-feira, 10 de julho de 2014

Paulo Souto garante continuidade das obras do atual governo em Ilhéus, caso seja eleito



O candidato ao governo da Bahia, Paulo Souto, em entrevista ao programa Alerta Geral, do radialista Gil Gomes, na rádio Santa Cruz de Ilhéus, disse que obras iniciadas pelo estado terão continuidade, e as promessas viáveis serão executadas em sua gestão.
A exemplo das obras federais, afirmou que se precisar da parcela do estado, será feita, como a duplicação da rodovia Jorge Amado( BR 415) trecho Ilhéus-Itabuna. Em caso de investimentos estaduais em Ilhéus, Souto salientou que o Hospital Regional Luiz Viana Filho precisa ser reavaliado, e acredita que o município precisa de um novo hospital regional, mas não citou a construção do novo Hispital, no Banco da Vitória, que vai beneficia a região e os cursos da área de saúde da Universidade Estadual de Santa Cruz.
Na segurança pública, lembrou que a criação da Caerc, hoje  Companhia Independente de Policiamento Especializado, será ampliada e aparelhado para combater principalmente assaltos a bancos, que cresceram assustadoramente durante o governo do PT.
Sobre à saúde, Paulo Souto se comprometeu de, a partir do segundo ano, estabelecer um tempo máximo para que as pessoas façam seus exames e cirurgias. “Os pacientes serão cadastrado e haverá um controle rigoroso. Vamos acabar com essa desumanidade de as pessoas ficarem meses com as requisições de exames nas mãos e morrendo nas filas dos hospitais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário