segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Chefe do MP da Bahia Márcio Fahel faz palestra na Faculdade Madre Thaís

O Procurador Geral Da Bahia vai falar sobre "A função do Ministério Público" no auditório Dr. Cid Gesteira.
O promotor Márcio José Cordeiro Fahel, chefe do Ministério Público da Bahia (MP-BA), fará palestra na Faculdade Madre Thaís- FMT, às 19 horas desta quinta-feira(21). O Procurador Geral Da Bahia, vai falar sobre "A função do MP" para os discentes do curso de Direito da Faculdade e de outras instituições de ensino superior da região, para advogados e pessoas interessadas.
De acordo o professor Josevandro Nascimento, coordenador do curso de Direito na FMT, "é um momento muito importante para a Faculdade, para o Curso e para os estudantes que terão a oportunidade de ouvir a experiência sobre a ética e o trabalho do MP, uma instituição que trabalha visando contribuir para a formação de uma sociedade mais equilibrada, em termos da Constituição, livre, justa e solidária. Trata-se de uma atividade com objetivo de levá-los para pensar o Direito, dentro da proposta pedagógica do nosso curso", finalizou.
Quando da sua posse Dr. Marcio Fahel afirmou: “Todas as instituições públicas precisam de constante aprimoramento, as demandas sociais se agigantam, e nosso trabalho consistirá exatamente em buscar corresponder a esses avanços naturais, essas exigências da sociedade. E que o Ministério Público esteja atento as suas funções e essa é a nossa linha, a linha que o Ministério Público já mantém na Bahia”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário