terça-feira, 12 de agosto de 2014

Em Ilhéus o vereador Alisson Mendonça rompe com Geraldo Simões e Rosemberg Pinto e os seus familiares e correligionários deixam o PT


Vereador Alisson Mendonça
O advogado Fernando Hughes Filho é o novo presidente do PDT em Ilhéus substituiu o ex-vereador Fred Gedeon. A mudança é provisória porque a nova comissão só vai dirigir a sigla até 30 de outubro. A partir daí Daniel Mendes Mendonça, filho do verreador Alisson Mendonça (PT), deverá assumir o comendo do diretório. 
O vereador Alisson, rompeu politicamente com a dupla de deputados do PT, Rosemberg Pinto (estadual) e Geraldo Simões (federal), antigos aliados. Mendonça anunciou que vai apoiar Felix Mendonça Jr. para deputado federal, e Vitor Bonfim deputado estadual, ambos do PDT.
Os Familiares e correligionários do vereador Alisson Mendonça, deixaram o  PT.
Alisson Mendonça, líder do grupo,  garantiu ao site Jornal Bahia Online que não vai deixar o PT. Informou que a decisão do seu grupo ao assumir o comando do PDT em Ilhéus é ter a possibilidade de fazer política em uma sigla "com menor disputa interna". E revelou: não será mais candidato a vereador.
"Se não é mais candidato a vereador é candidato a prefeito?", questionou o jornalista do JBO. Alisson respondeu: "Na política não existe porta de saída". O repórter insistiu: "então o senhor sai pela porta de entrada quando?". Alisson repetiu: "não vou deixar o PT, já disse". E aproveitou para alfinetar o apoio de grande parte dos petistas de Ilhéus à candidatura da deputada Ângela Sousa. "Quem sabe a maioria vá para o PSD (partido da deputada) e eu fique com o partido".
Alisson Mendonça confirmou a notícia publicada em primeira mão pelo Blog Agravo de que ele vai apoiar a reeleição do deputado federal Félix Mendonça e não mais a do deputado federal Geraldo Simões como sempre fez nas últimas décadas. "Geraldo não vai sentir falta disso. Vai ter o apoio de Ana (Oliveira, da Direc), do (professor) Washinghton, de Nilton Cruz e do empresário Jorge Brito", destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário