segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SCMI: Irmãs Auxiliadoras organizam a segunda edição do Chocolate Musical

Itabuna sediará no dia 3 de Setembro a segunda edição do Chocolate Musical - evento realizado em favor das obras sociais das Irmãs Auxiliadoras, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (SCMI). Presidido pela Irmã religiosa Zélia Fonseca e coordenado pela médica Mércia Margotto, o grupo realiza trabalhos voluntários com foco em ações sociais e religiosas permanentes nos três hospitais da SCMI.
O objetivo das Irmãs é contribuir com ações de humanização do atendimento, integração de pacientes e funcionários, além de promover palestras e campanhas solidárias. Com o II Chocolate Musical não será diferente, pois a intenção é arrecadar fundos para investir em novas ações sociais.
“O I Chocolate Musical foi um sucesso, contou com a apresentação de corais, da escola de Balé Tchu&Cia, e toda renda adquirida foi usada para a implementação de melhorias nos três hospitais da Santa Casa de Itabuna. Agora, esperamos realizar um evento melhor ainda”, comentou Irmã Zélia Fonseca. 
O II Chocolate Musical será realizado na AABB, a partir das 18 horas, e contará com a animação da banda Forró do Karoá, além de apresentações dos Corais da Santa Casa de Itabuna, da Ceplac e da Escola de Música Clave de Sol. Também haverá o lançamento do Livro de Receitas Culinárias das Irmãs Auxiliadoras.
A expectativa é de que a sociedade itabunense compareça para prestigiar este evento que tem grande relevância para a cidade. O ingresso custa R$ 25,00 e o livro de receitas R$ 20,00. Maiores informações pelo tel. 3041-5504 ou 9193-5382.

Nenhum comentário:

Postar um comentário