quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A Faculdade Madre Thaís realiza Curso Preparatório para Estágio em Patologia Clinica

A Faculdade Madre Thaís (FMT) está oferecendo Curso Preparatório para Estágio em Patologia Clinica destinado aos estudantes dos cursos de Biomedicina e Farmácia. As aulas serão aos sábados e aos domingos, nos dias 11, 12 , 18, 19, 25 e 26 de outubro, perfazendo um total de 30 horas/aula.
Os interessados podem fazer a inscrição na secretaria da FMT, na Av. Itabuna, 1491, Ilhéus, e obter mais informações através do telefone (73) 3222-2330. Segundo a coordenadora do curso de Biomedicina na FMT, professora e mestra, Ana Paula Adry, "o curso de extensão será ministrado com mínimo de 50 inscritos, estudantes de qualquer uma das instituições de ensino superior da região".
Na primeira etapa, o professor Biomédico Paulo Ornelas vai trabalhar "Aplicações da Neurobiofísica e da Neurociência no Exercício da Biomedicina". A segunda, com o professor farmacêutico e bioquímico, Hugo Costa, será sobre "Análise e Interpretação dos Exames Bioquímicos Clínicos".
Os dois últimos temas vão aprofundar "Análise e Interpretação dos Exames Hematológicos e Imunológicos" com o professor e Biomédico, Leonardo Moreira e, "Análise e Interpretação dos Exames Microbiológicos e dos Fluidos Corporais", com a professora e Biomédica, Flamélia Carla 





Nenhum comentário:

Postar um comentário