quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Exemplo de responsabilidade social, Faculdade Madre Thaís recebe selo da ABMES

Sempre empenhada com o bem-estar da comunidade na qual está inserida, a Faculdade Madre Thaís - FMT, em Ilhéus, teve os seus trabalhos recompensados, mais uma vez, com o recebimento do selo de instituição de ensino superior socialmente responsável, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedores de Ensino Superior (ABMES). O Selo é o certificado de comprometimento da faculdade com a educação e sociedade.
O presidente da A ABMES, Gabriel Mario Rodrigues, encaminhou a diretora acadêmica da FMT, professora Tatiana Almeida Rocha Barcelos, a informação da manutenção do “Selo Instituição Socialmente Responsável”, certificando a participação da Faculdade, na campanha 2014, do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.
Vale lembrar que, em dez anos de funcionamento, a FMT já realizou inúmeros projetos nas áreas de extensão e cultura, sempre com a participação dos seus professores, alunos e colaboradores. Além de servirem de campo de prática para os acadêmicos – que têm a oportunidade de adquirir experiência profissional – e de incentivar o engrandecimento curricular dos professores, tais projetos e ações têm um reflexo direto em toda a área de atuação da instituição, pois são desenvolvidos especialmente para o atendimento de comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário