quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Faculdade Madre Thaís oferece 700 vagas em nove cursos


Vagas para turmas matutina e noturna nos cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Logística, Fisioterapia, Gestão Comercial e Gestão em Recursos Humanos

Está aberto o período de inscrição para o vestibular 2015.1 da Faculdade Madre Thaís (FMT). Os interessados podem fazer a inscrição online, através do site <www.faculdademadrethais.com.br> e presencial, na secretaria da Faculdade, situada na Av. Itabuna, 1491, Ilhéus, ou com os Agentes Credenciados pela FMT. Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição será, igualmente até o dia 26 de novembro, mediante apresentação do boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM.
Serão aplicadas uma prova de Conhecimentos Gerais Contemporâneos e uma prova de Redação, no dia 30 de novembro (domingo), das 9 às 13 horas, na sede da Faculdade. A FMT está disponibilizando mais de 700 vagas, em turmas matutina e noturna nos cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Logística, Fisioterapia, Gestão Comercial e Gestão em Recursos Humanos. 
FMT conta com estrutura e qualidade diferenciadas para o ensino superior. Hoje, a Faculdade possui modernas salas de aula; laboratórios equipados que atendem aos alunos de todos os cursos de graduação; biblioteca com grande acervo e munida de espaço que garante conforto para os estudos dos acadêmicos, além de um auditório para eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário