sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Faculdade Madre Thaís oferece cursos inéditos na região

Estão abertas as inscrições para o Vestibular da Faculdade Madre Thaís 2015.1 As provas acontecem dia 30/11
A Faculdade Madre Thaís (FMT), está oferecendo 700 vagas em turma matutinas e noturnas nos cursos de graduação em Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Logística, Fisioterapia, Gestão Comercial e Gestão em Recursos Humanos. As inscrições para o Vestibular 2015.1 estão abertas. Os interessados podem efetiva-la online, através do site <www.faculdademadrethais.com.br> e presencial, na secretaria da Faculdade, situada na Av. Itabuna, 1491, Ilhéus, ou no Shopping It'Art, situado no calçadão D. Pedro II , Centro das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 (durante a semana, exceto aos domingos) e aos sábados, das 08h00 às 15h00.
Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição será, igualmente, no período de segunda-feira(20) a 26 de novembro, mediante apresentação do boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM. Serão aplicadas uma prova de Conhecimentos Gerais Contemporâneos e uma prova de Redação, no dia 30 de novembro (domingo), das 9 às 13 horas, na sede da Faculdade. 
Gestão Comercial é uma das novas oferecidas pela da Faculdade Madre Thaís, habilitar o profissional para atuar como Gestor Comercial, tendo sempre a visão de que um novo negócio é a combinação de conhecimentos com oportunidades. “A proposta é qualificar o profissional com capacidade de realizar atividades de consultoria, planejamento, operações e controle de gerenciamento nas organizações, com base em técnicas e teorias modernas, científicas e humanas; desenvolver o espírito gestor, formando profissionais capacitados para criarem empresas de pequeno e médio porte, sempre buscando promover a gestão ambiental e melhor sustentabilidade capacitando-o para atuar no gerenciamento e operação das principais atividades do comércio de varejo, utilizando modernas técnicas de gestão, visando melhor atendimento ao cliente.” Explica a professora Soane Lemos coordenadora do Curso.
Gestão em Recursos Humanos, entre os seus objetivos, visa desenvolver competências comportamentais nos níveis individuais (motivação e entusiasmo), de grupo (negociação,liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologia), necessárias ao exercício pleno da função profissional, observando-se os princípios éticos e de responsabilidade social. Segundo a coordenadora do Curso, professora Elba Karla, "o curso, de nível superior, é focado nos aspectos práticos da profissão, com isso proporcionam uma inserção mais rápida no mercado de trabalho. Ascensão e redirecionamento do profissional. Cabe lembrar que em toda organização não gerenciamos papéis, coisas...mas sim pessoas. Daí a grande importância de ter profissionais qualificados para atingir os resultados da empresa." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário