terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Aprovados na Faculdade Madre Thaís farão matrícula a partir de segunda-feira(8)

O número de vestibulandos cresceu em relação ao último processo vestibular realizado.
No último domingo, 30 de novembro, vestibulandos oriundos de Ilhéus, Itabuna e outras cidades da região Sul da Bahia, fizeram a prova do processo seletivo para o ingresso no ensino superior em 2015 na Faculdade Madre Thaís (FMT). A Instituição ofereceu 700 vagas, para as turmas matutinas e noturnas, em seus nove cursos de graduação.
 
De acordo com a diretora Acadêmica da Faculdade, professora Tatiana Barcelos, "o resultado estará disponível aos interessados nesta sexta-feira(5). Os aprovados poderão realizar a matrícula acadêmica e financeira a partir do dia 8 até o dia 18 de dezembro, no período da manhã, das 9 horas ao meio dia, às terças, quintas e sexta-feira. Nos períodos da tarde e a noite o atendimento será das 15 às 20h50min, diariamente. Para a matrícula acadêmica os estudantes precisam apresentar histórico escolar do 2º grau, uma foto 3x4, cópia do RG, Título de Eleitor(comprovante do último pleito), certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de residência, certificado de reservista (para homens)".
Segundo a Diretora "o número de vestibulandos cresceu em relação ao último processo seletivo realizado. Temos observado que existe um crescimento expressivo no número de interessados no ensino superior que estão buscando as alternativas para ingressar na faculdade, avaliando as oportunidades e escolhendo a Faculdade Madre Thaís. O fato da qualidade de ensino oferecido pela Faculdade, a preocupação e o zelo na formação dos nossos discentes, o empenho e comprometimento dos nossos docentes e colaboradores, tem contribuído para esta escolha e este crescimento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário