terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O que de você ficou em mim faz apresentação única na Tenda TPI


O espetáculo O que de você ficou em mim, de A Outra Companhia de Teatro, fará apresentação única amanhã (02), na Tenda Teatro Popular de Ilhéus (TPI). A sessão começa às 19 horas e integra a programação da Temporada Verão Cênico, projeto realizado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb). Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5. Os clientes do Cartão TPI têm direito a levar um acompanhante pagando meia-entrada.
Celebrando os 10 anos de A Outra Companhia de Teatro, O que de você ficou em mim mistura realidade e ficção, apresentando um documento cênico-biográfico. A montagem da trupe soteropolitana convida o público a adentrar no universo do teatro de grupo e a discutir questões relacionadas ao papel do artista na atualidade. Direção e texto são assinados por Luiz Antônio Jr. e Thiago Romero. A classificação indicativa é 12 anos.

Na semana passada, a Tenda TPI recebeu dois espetáculos da Temporada Verão Cênico, muito aplaudidos pelo público que lotou o espaço cultural. A Conferência, do Oco Teatro Laboratório, de Salvador, usou a irreverência para discutir temas delicados, como relações sociais, de poder e políticas. Já Nas Alturas, do Circo Redondo, de Ibicoara, fez parte da categoria “Mostras Cenas Curtas”, com Daniela Franz encantando a plateia utilizando técnicas de dança contemporânea e acrobacia aérea em tecido.
A Tenda TPI foi um dos espaços de 17 cidades do interior da Bahia a receber a programação da Terceira Temporada Verão Cênico. Ao todo, serão 112 apresentações, incluindo a capital. O projeto da Funceb, entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), tem como objetivo estimular a difusão do teatro e do circo baianos, valorizando a circulação em todas as regiões do estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário