terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Faculdade Madre Thaís amplia a oferta de Cursos de Especialização

A pós-graduação da Faculdade Madre Thaís (FMT), começa 2015 ampliando a oferta de cursos de especialização. Dando continuidade a sua política de qualificação profissional, a Posgrad da FMT, está oferecendo 17 cursos, dos quais, 12 são novos. As inscrições já estão abertas e a previsão de início das aulas é para o segundo semestre deste mês.
Na área de Saúde, carro chefe da pós-graduação da Faculdade, são três cursos novos: especialização em Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva; especialização em Análises Clínicas e Toxológicas e especialização em Imagenologia Médica. Com vagas disponíveis nos cursos já consolidados em especialização em Saúde Pública: habilitação sanitarista, (11ª turma); especialização em Enfermagem do Trabalho, (3ª turma) e especialização em Enfermagem Obstétrica, (2ª turma). A área de Direito foi contemplada com dois novos cursos em especialização em Processo Civil e especialização em Direito do Estado. 
Na área de Administração e Gestão, além da especialização de Gestão Ambiental: habilitação analista, iniciando a segunda turma, seis novos cursos deverão iniciar as primeiras turmas: especialização em Gestão de Sistema de Informação; especialização em Gestão e Tecnologia Industrial; especialização em Gestão Empresarial, Marketing e Gestão de Pessoas; especialização em Contabilidade e Gestão de Recursos Públicos; especialização em Gestão de Pessoas e especialização em MBA em Logística Empresarial. Já Educação, que vai iniciar a segunda turma no curso de especialização em LIBRAS-Língua Brasileiras de Sinais, passa a oferecer, também, especialização em Metodologia e Didática do Ensino Superior.
De acordo com a diretora Acadêmica da FMT, professora Tatiana Barcelos, “os cursos têm estrutura modular, ou seja, um módulo mensal de 30 horas a partir da sexta – feria à noite. Todos os cursos oferecidos pela Faculdade Madre Thaís estão cadastrados no MEC atendendo a regulamentação exigida pela atual política para cursos de pós – graduação, além de contar com docentes qualificados (mestres e doutores) com ampla experiência nas áreas de atuação das disciplinas que irão ministrar. A oferta de novos cursos está embasada na demanda que temos recebido de possíveis candidatos,” conclui a professora.
Informações pelo site www.faculdademadrethais.com.br ou telefone (073)322-22330 (Pós – Graduação) à partir das 15:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário