segunda-feira, 13 de abril de 2015

PSICOMUNDO - Mundo das transgressões permeadas de ilusões (I)

Eduardo Afonso - (73) 8844-9147 - Ilhéus-Bahia
São lastimosas as manifestações do poder de frieza e calculadas transgressões nos tristes acontecimentos contra a boa fé dos brasileiros, e sempre ações degradantes permeadas de farsas políticas em nosso País! E a população assistindo em poucos brandos de revoltas, porém, deixando os caminhos seguirem com altíssimos desvios de verbas governamentais. São incalculáveis os inúmeros setores das administrações públicas em toda a “Nação Brasileira”, que os arbitrários do poder estão desfalcando e saqueando todos os recursos que seriam destinados às nossas Empresas Públicas. E muitas que estão falidas por falta de recursos financeiros causados por apropriações indébitas. E são tantas que deixamos de enumerá-las a fim de que sejam imparcialmente observadas por cada cidadão.
As necessidades básicas dos brasileiros foram desligadas dos controles dos sentimentos de responsabilidades dos administradores públicos. E Judicialmente a Justiça Brasileira não oferece a firmeza e a confiança em seus julgamentos demonstrando ao povo a sua verdadeira identidade. Escondem as façanhas desonestas em favor de atos ilícitos contrariando os padrões que elevem dignidade ao Brasil. Vivemos no mundo irreversível de péssimas condutas e estamos em regimes amarfanhados de nenhum respeito à “Soberania Nacional”. Perdemos a noção do estado de direito e pouca segurança em todos os sentidos para trabalhar e esperar a proteção em tempo integral para sentir a força da dignidade através do nosso trabalho em nossa Pátria.
Em minha opinião, não vejo nenhuma necessidade da classe política permanecer no continuísmo do poder agressivo e oportunista que somente deixam lacunas de desonestos e desairosos atentados contra a vida e o bem-estar social de todos nós. Ficou bastante desacreditado o atual processo político brasileiro através de reeleições, com formações de massas fúnebres de cartel com acordos entre empresas produtoras, as quais distribuem entre si os seus ganhos de mercados, cheios de monopólios avolumados de fragrantes individualismos. Estão prontos e preparados sempre nos predestinados conceitos em desacordos às concorrências reais, justas e transparentes, gerando tantas mazelas com grandes quantidades julgamentos nos Tribunais de Justiça, apenas compelidos pela falta de honestidade atribuída às falcatruas em evasivas e desastrosas corrupções que jamais chagarão a fim.
Enquanto isso, nos vem uma indagação se será que não fica muito imoral imaginar um País com eleições de interesses radicalmente em favor da ânsia do poder? O certo é que precisamos acordar e cobrar das autoridades que representa a Suprema Corte e organizam as eleições, que todos os políticos devem exercer o respeito e a diplomacia relacionada com a ética quando pleitearem suas candidaturas, procurando afastar-se dos atuais cargos políticos que ocupavam.
Tal atitude pode com certeza coibir tantos atos e gestos de condutas irresponsáveis com o uso do erário público. Inibirão os abusos de poder em seus próprios benefícios para ser eleito de qualquer forma usando as nossas reservas financeiras, inventando serviços de inúmeras obras fantasmas sem nenhuma projeção social. Quantos partidos políticos tratados como se fosse meio desses inoportunos políticos a fim ganharem posições cheias de arrumações de meios de vida fácil! São somente mais de 33 legendas disponíveis no Brasil, e existem muitos eleitores que arriscam a denominar indignado que são partidos de alugueis.
Trata-se então de uma farra de ideologias tacanhas e nefastas em que somente poderemos verificar um futuro bem assustador para as novas gerações. Tudo que assistimos hoje são atos e fatos sem transparências, ligados às publicidades pagas com recursos que seriam muito destinados aos benefícios e coisas sociais que deveriam tirar dos mesquinhos estados vexatórios em que vivem muitos brasileiros pobres e desempregados. Vivem nesses negligentes e falsos informativos de que tudo vai bem! São manifestações públicas das administrações medíocres e enganadoras, oferecendo a muitos as chagas da falta de cultura em sociedade e segurando ás rédeas da miséria social que se estende por todos os recantos da Nação Brasileira. PENSE NISSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário