quinta-feira, 18 de junho de 2015

Coaraci promove Arraiá da Cidadania de 20 a 23 de junho

Situada a 47 quilômetros de Itabuna, a cidade de Coaraci se prepara para receber visitantes de toda a região no 7º Arraiá Cultural da Cidadania. A festa começa neste sábado (20) e terá 20 atrações na Praça de Eventos do município. A promessa é de muita animação até 23 de junho, véspera do São João.
A abertura da festa, no dia 20, terá Forró Caxangá, Wanderley Novaes, Forró Vó Filu e Missinho e Banda. No domingo (21) o arrasta-pé fica por conta do Forró Xote Apimentado, Rian Girotto & Henrique, Banda Realce, Mistura Light e Forró Quebra-Barraco. 
A segunda-feira (22) reserva muita animação, com Neto Azevedo, Bete Balanço, Turbulência e Amigos da Prosa. Para encerrar o São João com muita alegria, a noite de terça-feira (23) terá Maurício Bahia, Forró 4 Estações, Forroziada, Tony Fernandes e Capitão Forró.
O Arraiá Cultural da Cidadania é promovido pela Prefeitura de Coaraci, por meio de sua Diretoria de Cultura. “Nossa festa busca resgatar as tradições do São João alegre do interior”, afirma a prefeita Josefina Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário