sexta-feira, 31 de julho de 2015

Abude assume a presidência da ACI com a missão de intensificar a participação nas decisões municipais

Emoção e determinação marcaram a noite desta quarta-feira, 29, na cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Comercial de Itabuna (ACI), para o biênio 2015/2017, que aconteceu na AABB da cidade, que a partir de então, passa a ser gerida pelo presidente eleito, o empresário, Ronaldo Abude Eustáquio da Silva, que sucede Luiz Roberto Vieira Ribeiro.
A ACI com 107 anos de fundação já teve à frente grandes nomes do empresariado local, tornando-a uma entidade atuante e de grande destaque no cenário municipal. A última gestão, que teve Luiz Ribeiro como presidente, deu seguimento ao histórico de conquistas da Associação, dentre elas, a aprovação do voto aberto na Câmara de Vereadores. 
E o ex-presidente entregou o cargo com a sensação de missão cumprida! “Foram dois anos importantes em minha vida. Hoje chega ao fim o mandato, mas não é o final do nosso caminhar, porque eu quero continuar participando da Associação, ajudando Ronaldo nas demandas que virão. E eu fico feliz em ter tido a oportunidade de passar o bastão para um empresário como Ronaldo, uma pessoa de visão, coerente e responsável. É uma satisfação muito grande”, pontou.
Ronaldo Abude que assumiu o cargo destacou dentre outros, a necessidade de uma maior participação da entidade nas decisões do município: “Eu espero que a partir de agora na Associação Comercial, possamos motivar todos os empresários de Itabuna para unir esforços e atingir os objetivos que temos. Precisamos fazer primeiramente um planejamento estratégico, o código de ética, discutir nossos valores, missão e visão para poder saber aonde a gente quer chegar; e de que forma chegar. Precisamos participar mais nas principais decisões da nossa cidade, de forma ativa, uma parceria com a ideia de cooperação”.
O empresário Helenilson Chaves, ex-presidente da ACEI foi o homenageado da noite pela contribuição prestada ao município, sendo destacado como uma das grandes lideranças regionais do sul da Bahia. O homenageado, durante o seu discurso, disse que a região carece de líderes atuantes e a chegada de Ronaldo Abude, à presidência da ACI, traz novas expectativas: “Um novo animo, pessoas mais jovens, dedicadas e empenhadas a trazer uma nova mentalidade para Itabuna é o que vejo nesta nova gestão”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário