sexta-feira, 31 de julho de 2015

Academia Núcleo da Dança apresenta-se em dezembro no Centro de Convenções

Isabella Kruschewsky
 Os espetáculos de Ballet, Jazz, Dança de Salão e outros estilos reúnem alunos,professoras e convidados.
O espetáculo de final de ano da Academia Núcleo da Dança será realizado no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus. Segundo a bailarina e professora Isabella Kruschewsky, a apresentação, com todos as modalidades de dança praticadas no Núcleo, será em dezembro e determina o inicio das férias da Academia, reunindo os alunos, professores e convidados.
Mesclando a técnica, o teatro e o lúdico a Academia Núcleo da Dança para 2015 vai oferecer ao público números de ballet, jazz, dança de salão e outros estilos. O ballet terá coreografias de Isabella Kruschewsky e os figurinos da a assinatura da coreógrafa e estilista Tânia Agra (Rio de Janeiro. O jazz, contará com a experiência da professora e bailarina Luciana Kruschewsky e a dança de salão, com a professora Bianca Lavigne. 
Para a professora Isabella Kruschewsky o espetáculo de final de ano "pode ser o ponto alto de cada academia. Nele, procuro a cada ano apresentar, além da técnica da dança, o melhor que temos em produção, com a preocupação para que tudo saia com a máxima perfeição: fantasias, adereços, cenário, som, iluminação e contratamos os melhores profissionais. Uso a criatividade nas coreografias, onde as alunas não só dançam como interpretam e usam a magia da dança para desenvolver movimentos diversos, criando assim para o público a expectativa de magia, brilho, dança a cada espetáculo, deixando uma mensagem desse grandioso mundo da dança."
"No Núcleo da Dança, situado na Avenida Soares Lopes, em frente ao Centro de Convenções,os alunos contam com a experiência e atenção dos professores num ambiente que garante possibilidades para que as crianças, a partir dos três anos de idades, adolescentes e adultos aprendam a arte de dançar através de uma metodologia que fornece, paralelamente ao trabalho o aprimoramento da técnica e o desenvolvimento de seu lado artístico," conclui Isabella Kruschewsky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário