quarta-feira, 8 de julho de 2015

Bailarina ilheense estuda dança no Canadá

 Para seguir os passos da mãe, Isabela Kruschewsky, Lilliane optou pelo Harbour Dance Centre, um centro de excelência no ensino multidisciplinar de dança
"Ballet se aprende em sala de aula, perguntando, instigando seu mestre, tirando tudo o que ele tem para lhe passar com suas experiências e conhecimentos." Foi pensando assim que a bailarina Liliane Kruschewsck Bittencourt, foi para Vancouver, Canadá. 
Durante este ano e até janeiro de 2016, ela fará aulas de Ballet Clássico e Jazz no Harbour Dance Centre. As suas ultimas avaliações na academia canadense, realizadas neste mês de junho, foram acompanhadas pela professora Isabela Kruschewsky, diretora da Academia Núcleo da Dança, em Ilhéus. O Harbour Dance Centre reúne os melhores professores da America e é frequentada pelo alunos e alunas oriundo de países em todos os continentes.
Harbour Dance Centre 
A escola foi fundada em 1985 por parceiros Danielle Clifford e Pamela Quick-Rosa, e agora copropriedade de Pamela Rosa, Moe Brody e Sabine Clifford. O corpo docente de classe mundial oferece uma variedade de formas de dança para dançarinos adultos de todos os níveis. 
Trata-se do principal centro de excelência no ensino multidisciplinar de dança do Canadá. Aberto 7 dias por semana com um programa de aulas projetado para fornecer as ferramentas que permitem ao aluno atingir seu potencial mais elevado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário