sexta-feira, 17 de julho de 2015

Convênio de parceria técnica entre Faculdade Nadre Thaís e APAE-Ilhéus

O acordo garante aos alunos do curso de Fisioterapia as vivências práticas e campo de estágio para as áreas de pediatria e neurologia.
A Faculdade Madre Thais (FMT) firma mais um convênio para suas atividades didático-pedagógicas. Agora, foi estabelecida a parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) - Ilhéus. O acordo garante aos alunos do curso de Fisioterapia as vivências práticas e campo de estágio para as áreas de pediatria e neurologia.
Para a diretora geral da APAE, Maria Vitória"essa parceria é de extrema importância, visto as necessidades de recursos humanos que a instituição apresenta no momento." Ja a coordenadora do curso de Fisioterapia da FMT, Karla Gresik, afirma que "com essa parceria, ambas as instituições serão beneficiadas, a APAE vai contar com as ações diretas dos alunos, bem como programas e projetos de extensão com vistas na melhoria da organização e do cuidado aos beneficiados e a Faculdade Madre Thaís que poderá se utilizar do espaço e da aproximação com os integrantes de modo a aprimorar o conhecimento dos alunos adquirido em sala de aula."
A princípio, a professora Márcia Flávia, Fisioterapeuta, que também esteve presente na instituição, vai desenvolver um projeto de observação com os discentes do terceiro semestre no campo de desenvolvimento motor das crianças que frequentam a escola.
Vestibular - vagas remanescentes
Aqueles que buscam uma oportunidade para cursar uma graduação terão até este sábado (18) para efetiva a inscrição para vestibular, nas vagas remanescentes, dos cursos da Faculdade Madre Thaís (FMT), em Ilhéus. 
Quem sonha em ingressar no Ensino Superior pode optar pelos cursos de Direito, Biomedicina, Engenharia Civil e Fisioterapia, no turno matutino. Para o noturno as vagas são para Administração, Biomedicina, Direito e Enfermagem. 
A prova será aplicada no dia 19 de julho, das 9 às 13 horas, na sede da FMT, na Av. Itabuna, 1491. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Faculdade Madre Thaís, situada na Avenida. Itabuna, 1491, Ilhéus, ou no posto para inscrição no Shopping It'art, localizado no calçadão D. Pedro II, funcionando aos sábados das 8 às 15 horas, instalado pela FMT com o objetivo de atender ao publico interessado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário