terça-feira, 7 de julho de 2015

Faculdade de Ilhéus inscreve para 2ª chance no Vestibular até 15 de julho

A Faculdade de Ilhéus oferece uma segunda chance no processo seletivo Vestibular 2015.2 com vagas disponíveis para os cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito (matutino e noturno), Enfermagem (noturno), Nutrição (noturno) e Psicologia. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho. A prova está marcada para o dia 19 de julho, domingo, às 8 horas, na sede da instituição, localizada na Rodovia Ilhéus-Olivença, Km 2,5, Bairro São Francisco, zona sul da cidade. 
Os interessados podem realizar a inscrição através do site www.faculdadedeilheus.com.br, ou presencialmente na Secretaria da Instituição, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8h ao meio dia. No dia do exame vestibular, o portão de acesso à Faculdade será aberto às 7h30min, e o candidato deve apresentar documento oficial de identificação com foto. Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos. 
A prova constará de questões de múltipla escolha nas áreas de Física, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira (inglês ou espanhol). A prova de redação apresentará três enunciados sobre temas da atualidade para que o candidato faça a sua opção. 
13 anos – A Faculdade de Ilhéus é a maior instituição de ensino superior da rede privada no município de Ilhéus e completa, em 2015, 13 anos de atuação na região. Atualmente, já possui cerca de 2.500 alunos, inclusos estudantes dos municípios de Una, Canavieiras, Itacaré, Uruçuca, Santa Luzia e Itabuna, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário