sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Heloísa Périssé apresenta espetáculo em Ilhéus

A atriz interpreta 15 personagens diferentes para relatar a vida de Letícia Amado, dentre os quais, uma terapeuta, familiares, e até o esposo que a abandonou
No dia 30 de outubro, o Centro de Convenções de Ilhéus, irá receber a comédia E Foram, Quase, Felizes para Sempre, que tem como roteirista e protagonista, a atriz Heloísa Périssé. Com 25 anos de carreia, não é a primeira vez que a intérprete se aventura a escrever, e a dramédia (mistura de drama e comédia, como Heloísa define), garante muitas risadas, pois gera a identificação imediata do público, trazendo de forma bem humorada e contemporânea, os problemas presentes na vida da maioria das pessoas.
O monólogo conta a história de Letícia Amado e a trama se passa na noite de autógrafos da escritora. Heloísa interpreta 15 personagens diferentes para relatar a vida de Lelê, dentre os quais, uma terapeuta, familiares, e até o esposo que a abandonou. Apesar de parecer uma maratona, a comediante controla o ritmo de troca de papéis e encara o monodrama como um desafio e a realização de um grande sonho.
De acordo com o enredo da peça, a escritora viajou durante um ano e meio para finalizar o trabalho com o livro Cantinho para Dois. Nesse período, ela buscou os melhores resorts, praias, e hotéis, para que os casais pudessem desfrutar de uma lua de mel inesquecível. Porém, em função do envolvimento demasiado com o projeto, quando retornou de viagem, o marido pediu a separação, e no lançamento do livro, ela o vê beijando sua nova namorada.
Para Luana Nascimento, Assistente de Marketing dos Hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia, “As apresentações teatrais são de suma importância para o movimento de hotéis em cidades turísticas, pois toda contribuição cultural é um grande aliado na interação dos hóspedes com a parte histórica e cultural da cidade. Cada pessoa que busca conhecer um pouco da história de Ilhéus, leva consigo um pedacinho, e quando a cidade oferece entretenimento e lazer, torna essas lembranças ainda mais inesquecíveis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário