quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Faculdade Madre Thaís vai implantar novos cursos de graduação

Visando a ampliação a FMT inaugura um anexo de salas de aula
A Faculdade Madre Thaís(FMT) vai implantar, ainda neste semestre, o curso de Serviço Social. A autorização ocorreu no inicio de janeiro e a diretoria da instituição de ensino superior está aguardando a publicação da portaria no Diário Oficial da União.
"Além do cursos de Serviço Social já foram protocolados e estão tramitando no e-MEC, vários outros cursos e com certeza 2016 será um ano de muito crescimento," explica a diretora Acadêmica da Faculdades Madre Thaís, Tatiana Barcelos.
A professora Tatiana acrescenta que "diante do trabalho que vem sendo desenvolvido na Faculdade Madre Thaís e os resultados alcançados junto ao MEC, as expectativas são as melhores possíveis. Sabemos que o momento de instabilidade que o País tem vivido acaba desencorajando as pessoas a investirem na sua formação, mas estamos cientes dessa situação e sempre buscando estratégias para contribuir com os nossos alunos."
Novos projetos de Extensão, além dos que estão sendo desenvolvidos nos cursos de Biomedicina e Fisioterapia, serão anunciadas no mês de março. Visando essa ampliação a FMT está inaugurando um novo anexo, ao lado da sua atual sede, na Avenida Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário