quarta-feira, 29 de junho de 2016

Faculdade Madre Thaís oferece nova oportunidade para o ingresso no ensino superior

A Faculdade Madre Thaís (FMT) está oferecendo mais uma oportunidade para o ingresso no ensino superior. Com esse objetivo vai realizar o vestibular segunda chance. O interessado pode se inscrever de 20 de junho a 23 de julho, na sede da FMT, à Avenida Itabuna, 1.491(Gabriela Center), de segunda a sexta das 9 às 21 horas e aos sábados das 8 às 15 horas. Quem optar por efetivar a inscrição através do site: www.faculdademadrethais.com.br, tem até o dia 21 de julho. Aquele que preferir a utilização do Enem, a inscrição será, igualmente, de 20/06 a 21/07/2016, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no Enem.
O candidato tem, na Faculdade Madre Thaís , a opção de agendar a data para fazer a sua prova, basta solicitar no momento em que estiver efetivando a sua inscrição, o agendamento da data para fazer a prova. A FMT foi a primeira instituição de ensino superior do Sul da Bahia a implantar o agendamento de provas para beneficiar aos candidatos.
A diretora acadêmica, Profª.MsC. Tatiana Almeida Rocha Barcelos, explica que estão sendo oferecidas vagas nos cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia civil, Fisioterapia, Gestão de recursos humanos (tecnológico) e Serviço social, nas turmas matutinas e noturnas.
Informações: pelo telefone 3222-2330


Nenhum comentário:

Postar um comentário