quarta-feira, 31 de maio de 2017

Livelo passa a permitir doações para a Pastoral da Criança utilizando pontos

São Paulo, 30 de maio de 2017 – Ampliando as possibilidades de doações com pontos em seu site, a Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, passou a permitir a doação de pontos para os projetos sociais da Pastoral da Criança, organização de ação social voltada ao desenvolvimento e inclusão infantil.
Na Pastoral da Criança, é possível fazer doações em ações básicas de saúde, nutrição e educação. As opções vão desde o acompanhamento de duas crianças por mês (500 pontos), até sessenta crianças por mês (12.500 pontos).
Ao todo, a Livelo oferece possibilidade de doações para 8 instituições. Além da própria Pastoral da Criança, são elas: AACD, Apae de São Paulo, Casa Hope, Doutores da Alegria, Graacc, Médicos sem Fronteiras e Unicef. Os clientes podem doar a partir de 100 pontos até 104.900 pontos em uma única ação. O número de ações apoiadas e pontos doados é ilimitado.
Como utilizar
Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar: www.livelo.com.br.
Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 14 milhões de clientes e 28 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, WLC, Le Club AccorHotels, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Vitória TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef e Médicos Sem Fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário