quinta-feira, 6 de julho de 2017

Nova lixeiras começam a ser instaladas no centro de Ilhéus


A Secretaria de Indústria e Comércio (Sedic) de Ilhéus, em parceria com a empresa Brasillac Comunicação Visual, iniciou este mês, a instalação de lixeiras basculantes em diversos pontos estratégicos centrais da cidade, onde é intenso o fluxo de pessoas, notadamente na área comercial do município. Neste primeiro lote serão implantadas trezentas unidades, a exemplo do Centro Histórico, onde estão situados os calçadões das ruas Jorge Amado, Marquês de Paranaguá e Dom Pedro II. Todas sem custos para a Prefeitura.
De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Paulo Sérgio dos Santos, além das lixeiras basculantes, a empresa também será responsável em instalar placas de sinalização de ruas em chapas galvanizadas. O projeto é abrangente e a ação será estendida ainda a outras áreas centrais e bairros de Ilhéus. Nos equipamentos a Brasillac Comunicação Visual irá buscar parceiros para colocar a logomarca de lojas. Esta parceria foi oficializada pelo prefeito Mário Alexandre durante os festejos alusivos aos 483 anos de fundação de Ilhéus, em solenidade ocorrida no Teatro Municipal.
Paulo Sérgio dos Santos destaca ainda que a população também deve dar a sua contribuição. “Que não depredem os equipamentos, pois a colaboração de todos é de fundamental importância. Basta seguir algumas regras básicas de higiene, de que o lixo deve ser colocado no lixo. Vale ressaltar que não é permitido acorrentar bicicletas e outros objetos nas lixeiras”, informa. L

Nenhum comentário:

Postar um comentário