segunda-feira, 6 de maio de 2019

Faculdade oferece opção de módulo do curso em Gestão de Pessoas

O Curso de especialização em Gestão de Pessoas, da Faculdade Madre Thaís (FMT), está oferecendo aos interessados a possibilidade de fazer um módulo avulso com valores diferenciados para egressos e estudantes da FMT e bem como para o publico externo, com a opção de parcelar em cartão de crédito. 
O curso de Pós Graduação, tem uma carga horária total de 420 horas/aula e é integralizado 15 meses. De acordo com a coordenadora do curso, a Msc. Elba Karla Leão, “o objetivo é desenvolver competências que proporcionem a captação, desenvolvimento e retenção de talentos nas empresas como estratégias competitivas no alcance dos objetivos organizacionais. O aluno poderá também atuar como consultor na área e em todos os subsistemas da gestão de pessoas”. 
Mesmo optando por um módulo do curso, com aulas sexta-feira e sábado, o aluno será certificado pela Faculdade Madre Thaís de acordo as exigências descritas no projeto pedagógico do curso e na Resolução Nº2, de 02/02/2014 que dispõe sobre o funcionamento de cursos de pós - graduação lato sensu, em nível de especialização. 
O interessado em aperfeiçoar o conhecimento na arte de liderar e inspirar pessoas com a pós-graduação da FMT e participar do próximo módulo nos dias 24 e 25 de maio, pode se inscrever direto na Coordenação de Pós Graduação da Faculdade, situada na Av. Itabuna, 1491, (Ilhéus), ou ainda com a coordenadora, através do número (zap) 73 9136-9508. 
Vestibular 2019.2 
Administração é um dos cursos oferecidos pela Faculdade Madre Thaís no vestibular do 2° semestre. As inscrições estão abertas de 29/4 a 1/6. Também estão disponíveis vagas para os cursos de bacharelado e graduação tecnológica em: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Elétrica, Fisioterapia , Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo e Cacau e Chocolate (tecnológico). 
As inscrições podem ser feitas na sede da FMT, à Avenida Itabuna, 1.491, Gabriela Center, no Laboratório LIDI/Exato, Rua Coronel Paiva, nº 39, centro e através do site: www.faculdademadrethais.com.br. As provas serão realizadas no dia 2 de junho (domingo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário