segunda-feira, 13 de maio de 2019

FMTIlhéus oferece descontos e financiamento em seus cursos


Oferecendo várias chances de descontos e incentivos, além da possibilidade de financiar em até 100% o curso escolhido, a Faculdade Madre Thaís (FMT), em Ilhéus, está com inscrições abertas para o vestibular do 2° semestre. As provas serão realizadas no dia 2 de junho (domingo). 
Estão sendo oferecidas vagas nos 14 cursos oferecidos são de bacharelado e graduação tecnológica em: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo e Cacau e Chocolate (tecnológico). 
As inscrições podem ser feitas na sede da FMT, à Avenida Itabuna, 1.491, Gabriela Center. No Laboratório LIDI/Exato, Rua Coronel Paiva, nº 39. A inscrição não presencial através do site: www.faculdademadrethais.com.br. Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição será de 29 de abril a 31 de maio, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM. 
O processo de seleção consiste em uma prova de conhecimentos gerais contemporâneos e uma prova de redação. Os Cursos funcionam na sede da Faculdade Madre Thaís, à Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário