sexta-feira, 24 de maio de 2019

Pós em Libras- Docência e Interpretação: FMT-Ilhéus inicia turma em junho

Antigamente, ter uma graduação no currículo era ter vantagens frente a diversos candidatos. Atualmente, esse cenário mudou e o diferencial passou a ser a pós-graduação. Quem possui essa certificação pode encontrar oportunidades e salários maiores em relação aos candidatos sem uma especialização.
Hoje as empresas nacionais e estrangeiras estão com vagas cada vez mais específicas e os candidatos têm perfis bastante parecidos em relação às experiências e formações. Nesse momento ter um curso de pós-graduação faz toda a diferença! 
Preocupada em ampliar o grau de conhecimento técnico dos interessados, a Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus) está oferecendo cursos de pós-graduação que podem gerar mais oportunidades e até mesmo resultar em um aumento salarial dos seus especializados.
Esse é o objetivo de especializar profissionais para comunicarem-se por meio da LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais, habilitando em seus aspectos linguístico e didático, com vistas à inclusão educacional, bem como no desenvolvimento da cultura dos surdos no que tange a comunicação bilíngue a FMT-Ilhéus oferece o curso de Pós-Graduação em Libras: Docência e Interpretação.
Com parcela dos professores surdos, o curso lato senso (especialização) visa propiciar aos profissionais das diversas áreas a capacidade de compreender e interagir com a comunidade dos surdos, contribuindo para a geração de conhecimento e a formação de pessoal qualificado, de modo que, mediante o ensino de LIBRAS e interpretação possa ter conhecimento acerca da singularidade linguística manifestada pelos surdos ou por pessoas com défict auditivo.
O curso é destinado aos graduados em curso superior reconhecido pelo MEC, áreas de Educação, Saúde, Fonoaudiólogos, Psicólogos, Enfermeiros, Médicos, Intérpretes em LIBRAS e Profissionais que atuam ou pretendam atuar na Educação Especial e que desejam ampliar seus conhecimentos em Educação Especial e em LIBRAS; profissionais da área de recursos humanos que atuam em empresas; profissionais graduados que queiram fazer parte daqueles, cujo entendimento buscam garantir, não só a inclusão na vida em sociedade, como também, assegurar atendimento educacional especializado.
A FMT-Ilhéus oferece vários cursos de pós-graduação em: Análises Clínicas e Toxicológicas, Ciências Criminais e Criminologia, Direito Processual, Emergência e Atendimento Pré-Hospitalar, Enfermagem Obstétrica, Gestão Ambiental: Habilitação Analista Ambiental, Gestão de Pessoas: Construindo equipes de alta performance, Gestão Empresarial, Marketing e Gestão de Pessoas, Imagenologia Médica, MBA em Logística Empresarial, Metodologia e Didática do Ensino Superior e Saúde Coletiva: habilitação sanitarista. A inscrição pode ser feita na coordenação de Pós-Graduação da FMT- Ilhéus, a partir das 14 horas.. Informações telefone (73) 3222-2330

Nenhum comentário:

Postar um comentário