quinta-feira, 30 de maio de 2019

Vestibular da Faculdade Madre Thaís será domingo (2)

Aproveite o segundo semestre para entrar na faculdade. Começar os estudos nesta época do ano é uma boa ideia e traz diversas vantagens. Você ainda pode de inscrever para um dos cursos da Faculdade Madre Thaís. A FMT-Ilhéus, oferece a possibilidade de você financiar em até 100% o curso escolhido, além de outras vantagens. 
As provas serão realizadas domingo (2 de junho), mas a inscrição para o vestibular, para ingresso no segundo semestre de 2019, pode ser feita até sábado(1). A inscrição pode ser feita na sede da FMT, à Avenida Itabuna, 1.491, Gabriela Center. No Laboratório LIDI/Exato, Rua Coronel Paiva, nº 39 e na Galeria It`Arte, no Calçadão D. Pedro II. O processo de seleção consiste em uma prova de conhecimentos gerais contemporâneos e uma prova de redação. 
A FMT-Ilhéus está oferecendo vagas nos seus 14 cursos oferecidos de bacharelado e graduação tecnológica em: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo e Cacau e Chocolate (tecnológico). 
A FMT-Ilhéus permite que você use a sua nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como processo seletivo. Ou seja, é possível que você nem precise realizar uma nova avaliação para conseguir a vaga. Basta apresentar o boletim constando nota e número de inscrição no Enem. Portanto, para você que deseja começar uma graduação. O momento é agora com cursos compatíveis com o seu tempo e as suas possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário