terça-feira, 4 de junho de 2019

Cristiano Bahia e George Albuquerque são pré-candidatos a reitor e vice da Uesc

Prof. Cristiano Ba

Desburocratizar processos, fortalecer as ações de ensino e de extensão, estreitar as relações entre Universidade-Sociedade-Comunidade, promover a internacionalização das pesquisas, buscar novas fontes de recursos e equidade de oportunidades são alguns dos desafios da UESC para os próximos anos. 
Para enfrentar estes desafios, os pré-candidatos a Reitor e Vice da Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, Cristiano Bahia e George Albuquerque, acreditam que novas tecnologias, processos de humanização e de valores devem ser implantados.
Prof. George Albuquerque
A pré-candidatura dos professores Cristiano Bahia e George Albuquerque vem sendo construída há cerca de um ano com o envolvimento de servidores: docentes, técnicos e analistas universitários, bem como discentes dos diversos colegiados, objetivando colocar a UESC entre as melhores universidades do país tanto no aspecto acadêmico quanto humano. 
“Há centenas de desafios a serem enfrentados. Mas com transparência e humanização em nossas atividades será possível enfrentá-los de forma mais justa, humana e assertiva”, afirma Cristiano Bahia. 
Cristiano Bahia é professor adjunto da UESC, formado em Educação Física e Economia, Diretor do Departamento de Ciências da Saúde, professor do Mestrado Profissional em Educação, redator e consultor das Orientações Curriculares da Educação Básica do Estado da Bahia e avaliador de cursos do Conselho Estadual de Educação da Bahia e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP/MEC). Em parceria com o professor George Albuquerque, atual Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UESC, membro da Câmara de Assessoramento de Ciências Agrárias e Veterinárias da FAPESB e presidente do Colégio Brasileiro de Parasitologia Veterinária, lançam a pré-candidatura para Reitor e Vice da UESC, considerada uma das melhores universidades do estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário