terça-feira, 25 de junho de 2019

FMT-Ilhéus abre processo seletivo para vagas remanescentes 2019/2


Ainda dá tempo de começar um curso superior com qualidade nesse semestre. A Faculdade Madre Thaís (FMT – Ilhéus) abriu seleção para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação e graduação tecnológica para ingressar no segundo período letivo 2019/2. 
O processo seletivo está disponível para todos os cursos. São 14 opções de cursos de graduação e de graduação tecnológica: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (Tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate (Tecnológico). 
A inscrição presencial pode ser feita na sede da FMT - Ilhéus, de 25 de junho a 20 de julho, à Avenida Itabuna, 1.491 – Gabriela Center, de segunda a sexta das 09 às 21hora e aos sábados das 08 às 15 horas, no Centro – Shopping It’art, a partir de 15 de julho e no Laboratório LIDI – Exato, Rua Coronel Paiva, nº 39 – Centro, até o dia 20 de julho. A inscrição não presencial de 25/06/2019 a 20/07/2019 pelo site: www.faculdademadrethais.com.br. Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição será de 25 de junho a 19 de julho, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM. 
Serão aplicadas uma prova de conhecimentos gerais contemporâneos e uma prova de redação, no dia 21 de julho (domingo), das 09 às 13 horas, na sede da Faculdade à Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus. 
O candidato conta ainda com a opção de solicitar a prova é agendada no momento da inscrição. Também aplicada na sede da FMT – Ilhéus, no dia e horário pré-estabelecido. A instituição de ensino superior oferece para os estudantes ótimas condições de pagamento dos cursos. Além do programa de Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). 
A oportunidade para iniciar sua graduação é agora! Mais informações pelo telefone: (73) 3222-2330

Nenhum comentário:

Postar um comentário