segunda-feira, 3 de junho de 2019

Professor Guilhardes Júnior é pré-candidato a Reitor da UESC

As eleições para escolha do novo Reitor da UESC acontecem em novembro mas os nomes dos pré-candidatos já começam a surgir. Dentre esses nomes, aparece o do atual Diretor do Departamento de Ciências Jurídicas, o prof. Guilhardes Júnior.
Guilhardes tem experiência e vivência na Universidade. Foi presidente do Centro Acadêmico de Direito e também do DCE. Por lá foi também servidor técnico administrativo e iniciou a carreira docente como professor substituto. Há oito anos trabalhando na gestão do Curso de Direito, contribuiu para que o curso tivesse uma maior abertura para a sociedade e figurasse como um dos melhores da Bahia, inclusive obtendo o Selo OAB Recomenda, que distingue os melhores cursos de Direito do Brasil, segundo a Ordem dos Advogados. Na Universidade é também conhecido pela coordenação de projetos de extensão como o SER-Mulher, o Núcleo Rondon e pela defesa das questões ambientais.
Conhecimento da UESC o pré-candidato tem de sobra, já que desde calouro até uma sólida carreira docente, passando por Mestrado e Doutorado e funções administrativas, já se vão quase 30 anos ligados à Universidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário