segunda-feira, 22 de julho de 2019

Provas do vestibular para vagas remanescentes da Faculdade Madre Thaís serão domingo (28)

O Vestibular para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação e graduação tecnológica, para ingresso nesteo segundo período letivo 2019/2, da Faculdade Madre Thaís (FMT – Ilhéus), será no próximo domingo (28). As inscrições poderão ser feitas até sábado (27). 
A informação é da direção da instituição de ensino superior pensado em ampliar as possibilidades de participação dos interessados em começar um curso superior com qualidade ainda neste semestre de 2019. 
O processo seletivo está disponível para todas as 14 opções de cursos de graduação e de graduação tecnológica: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (Tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate (Tecnológico).
A inscrição presencial pode ser feita na sede da FMT - Ilhéus, à Avenida Itabuna, 1.491 – Gabriela Center, no Shopping It’art, no Calçadão D. Pedro II, no centro e no Laboratório LIDI – Exato, Rua Coronel Paiva, nº 39, também no centro. A inscrição não presencial através do site: www.faculdademadrethais.com.br
Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM prossegue até o dia 26, na sede da Faculdade. 
Serão aplicadas uma prova de conhecimentos gerais contemporâneos e uma prova de redação, no dia 28 (domingo), das 09 às 13 horas, no anexo I da Faculdade, na Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus. 
O candidato tem ainda com a opção de solicitar a prova é agendada no momento da inscrição. Também aplicada na sede da FMT – Ilhéus, no dia e horário pré-estabelecido. A instituição de ensino superior oferece para os seus estudantes ótimas condições de pagamento dos cursos, além do programa de Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). 
Mais informações pelo telefone: (73) 3222-2330 

Nenhum comentário:

Postar um comentário